PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA APOIA O SETOR DE EVENTOS

Raised Image

Ernani Polo, Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, foi para Brasília e ao lado do presidente da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica, participou de audiência com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Na reunião no Palácio do Planalto, foi tratado sobre a vacina contra a covid-19, ocasião na qual foi solicitado a prorrogação, para o setor de eventos e entretenimento, do Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda. O presidente Bolsonaro informou que irá analisar o tema com o ministro da Economia, Paulo Guedes. O segmento de eventos é um dos mais impactados pelas restrições impostas pela pandemia. Ernani Polo explica: "Por isso, estamos buscando sua prorrogação até a retomada concreta e definitiva, do programa federal que se encerrou no mês passado."

Postado em: 12/01/2021
Editor: Agepes

Entre em Contato

A AGEPES fortalece o mercado de eventos e, a partir da troca de experiências, oferta serviços cada vez mais qualificados.
Somos inúmeras empresas em diferentes áreas do mercado de eventos, como convites, decoração e flores, doces e lembrancinhas, drinks e bebidas, espaços, estética e salão de beleza, foto e vídeo, gastronomia, hotéis, identidade visual, locação de mobiliário e cenografia, música, organização e cerimonial, segurança, sonorização e iluminação, turismo e lua de mel, vestidos e trajes.
A AGEPES trás tendências, tira dúvidas e, principalmente inspira.
phone

Entre em contato conosco!


Agendamento Prévio
+55 (51) 99997-1678
agepes@agepes.com.br

Mande sua mensagem