POSTERGAR MAS NÃO DESISTIR! POR ELIANA LOGEMANN

Raised Image

Eliana Logemann - psicóloga.

Abrir mão das festas? Jamais.....

Trabalhar com festas e eventos é lidar com sonhos e eterniza-los.

Muitas são as pessoas envolvidas para dar vida ao que está na fantasia e no coração de quem quer comemorar. Cheias de ideias e muita disponibilidade para decifrar e ajudar os projetos de quem nelas confiam.

Estamos em um momento ímpar de nossas vidas diante da pandemia que surgiu de repente e está fazendo com que todos tenham que se reinventar, se reorganizar, postergar.....

Postergar talvez seja uma palavra importante nesse contexto, mas nunca desistir, abrir mão das metas.

Entender que a sensação de insegurança diante das incertezas que nos rondam na área da saúde, assim como econômicas, fazem parte de um momento atípico como esse. Manter acesa a chama da alegria, a vontade de comemorar, ajudam a preencher o vazio que se impôs diante de todos, para em um segundo momento, voltar com força total e aí sim, as sementinhas germinadas durante esse período de reclusão, virão a tona com muita vitalidade, brilho e energia.

Postado em: 03/09/2020
Editor: Agepes

Entre em Contato

A AGEPES fortalece o mercado de eventos e, a partir da troca de experiências, oferta serviços cada vez mais qualificados.
Somos inúmeras empresas em diferentes áreas do mercado de eventos, como convites, decoração e flores, doces e lembrancinhas, drinks e bebidas, espaços, estética e salão de beleza, foto e vídeo, gastronomia, hotéis, identidade visual, locação de mobiliário e cenografia, música, organização e cerimonial, segurança, sonorização e iluminação, turismo e lua de mel, vestidos e trajes.
A AGEPES trás tendências, tira dúvidas e, principalmente inspira.
phone

Entre em contato conosco!


Agendamento Prévio
+55 (51) 99997-1678
agepes@agepes.com.br

Mande sua mensagem